Sejam bem-vindos ao novo site da Evidence Ballet!

O nosso processo de troca é simples, conheça passo a passo:

Atenção! Verifique se os tamanhos descritos nos produtos serão os corretos para você, evitar a troca é sempre a melhor opção.

Solicite a troca pelo link TROCAS&DEVOLUÇÕES

Aguarde a confirmação de autorização para troca.

Após a solicitação de troca aguarde um retorno por e-mail confirmando a autorização de sua troca.

Embale seu produto para devolução

Você deverá devolver seu produto na embalagem original, sem indícios de uso. Junto ao produto, inclua o DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica), romaneio do pedido ou cupom fiscal que você recebeu em seu pedido.
A peça deve conter todos os acessórios de acompanhamento como etiquetas, manuais etc.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem recebida. Enderece o produto ao ponto de vendas.

Devolução do produto. Você poderá optar por duas formas de devolução:
1º – Postagem via agência dos correios: ao entregar o seu produto na agencia.
2º – Postagem pela Transportadora: ao entregar na transportadora esta deve ser acompanhada com nota fiscal de devolução.
Devoluções totais de valores serão feitas por vale compras para utilizar dentro do site em sua próxima compra.
3º – Recebimento do novo produto:
Ao você receber seu produto, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos e levamos até 7 dias úteis para analisá-lo. Após a análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo de acordo com seu Cep.

Produto com defeito ou envio incorreto

O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento de reclamação. Para solicitar e facilitar a troca entre em contato imediato a identificação do defeito e em caso de recebimento incorreto faça a devolução no ato de recebimento.

Troca e devolução de produtos personalizados.

Só será permitido troca e devolução de produtos personalizados com defeito de fabricação e após análise.

Quem paga frete na troca de produto?

Em caso de defeito, nós pagamos frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.
No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca, o consumidor deve arcar com todos os custos.
Após o recebimento da sua solicitação, retornaremos em até 2 dias úteis. Se os produtos solicitados não conter em nossos estoques, eles vão passar pelo processo de produção. Isso pode levar até 15 dias úteis.