Trocas e Devoluções

O nosso processo de troca é simples, conheça passo a passo:

  1. Solicite a troca no ponto de vendas onde você adquiriu seu produto por telefone ou e-mail.
  2. Aguarde a confirmação de autorização para troca.
    • Após a solicitação de troca por telefone ou e-mail, aguarde um retorno por e-mail confirmando a autorização de sua troca.
  3. Embale seu produto para devolução
    • Você deverá devolver seu produto na embalagem original, sem indícios de uso. Junto ao produto, inclua o DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica), romaneio do pedido ou cupom fiscal que você recebeu em seu pedido.
    • A peça deve conter todos os acessórios de acompanhamento como etiquetas, manuais etc.
    • Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem recebida. Enderece o produto ao ponto de vendas.
  1. Devolução do produto. Você poderá optar por duas formas de devolução.
    • 1º – Postagem via agência dos correios: ao entregar o seu produto na agencia, lembre-se de solicitar o comprovante da postagem
    • 2º – Você pode levar seu produto até o ponto de venda onde adquiriu seu produto
    • 3º – Postagem pela Transportadora: ao entregar na transportadora esta deve ser acompanhada com nota fiscal de devolução.
  1. Recebimento do novo produto:
    • Ao você receber seu produto, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos e levamos até 7 dias úteis para analisá-lo. Após a análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo de acordo com seu Cep.
  1. Produto com defeito ou envio incorreto
    • O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento de reclamação. Para solicitar e facilitar a troca entre em contato imediato a identificação do defeito e em caso de recebimento incorreto faça a devolução no ato de recebimento.
  1. Troca e devolução de produtos personalizados.
    • Só será permitido troca e devolução de produtos personalizados com defeito de fabricação e após análise.

 

Quem paga frete na troca de produto?
Em caso de defeito, nós pagamos frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca, o consumidor deve arcar com todos os custos.